Image Map

Pack de Textura

em segunda-feira, 10 de julho de 2017 |



Oii, meus amores.
Aqui é a Yas (YsBelieber), primeira vez postando nos Resources, meu coração tá quase saindo pela boca, socorro.
Trouxe pra vocês quatro packs de texturas mescladas e espero que vocês gostem de todas elas.
Tem umas mais feinhas, mas achei bonitinhas (?)
Bom, aqui está uma prévia delas:





É a primeira vez que mesclo texturas, de verdade, então me perdoem se não gostarem de alguma, com o tempo eu espero melhorar e trazer texturas melhores pra vocês, okay??
Aqui está o link:


Comentem se baixarem, okay??
Beijinhos, até a próxima!!







25 comentários:

  1. pegueiiii sz
    aaaaa estão tão lindas, socorrooo
    que ass maravilhosa sz aaaa

    ResponderExcluir
  2. olha elaaaa
    eu disse que ia dá certo sz (eu disse? snddsf)
    baixei <3

    ResponderExcluir
  3. Quando eu for professora irei te ensinar o que é feio, minha querida.
    TO INDO BAIXAR

    ResponderExcluir
  4. Vou denunciar vocês por quase me fazer ter um ataque cardíaco de tanta belezura. Amei esse pack, really! Thanks!

    ResponderExcluir