Image Map

MEGA PACK

em segunda-feira, 19 de junho de 2017 |



Simmmmmmm, vocês não leram errado. Eu, ou melhor, nós, da staff do DE, trouxemos um MEGA pack para vocês. Nós nunca fizemos algo tão grande e com a colaboração de quase toda a staff do Dancing Edits, então espero muito que vocês gostem e que COMENTEM

O PACK CONTÉM:

- 5 ASSINATURAS EM PSD (por Lib e Moonie)
- 6 CAPAS EM PSD (por Lib e Moonie)
- 9 COLORING (por mim, Faith, Lib, Moonlightbb e Pervs
- 25 FONTES (encontradas por mim, Faith, e pela BJaay)
- 27 TEXTURAS MESCLADAS (por mim, Faith, Lib, Moonlightbb, Pervs, Peynetrada, Stratford e Ysbelieber)

Infelizmente, como o pack tem muito material, não há prévia. Vocês terão que baixar as escuras mesmo EHUEHUE mas tenho a certeza de que vocês não irão se arrepender. Eu usarei todo o material, inclusive, porque está MARAVILHOSO - e não estou dizendo isso porque fomos nós que fizemos não, em? 

ENFIM, SE BAIXAREM, POR FAVOR, C O M E N T EM <3

Beijinhos, a garota do blog EHUEHUEHUEH 

31 comentários:

  1. TA ABRINDO O LIN
    TUMBA LATUMBA TUMBATA
    TO PIRANDO
    MEU CORAÇÃO TA FELIZASSOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. EU RI DESSE ''A GAROTA DO BLOG''


    GENTE, SÉRIO, EU NÃO VI TUDO, MAS BAIXEM O PACK! OK? OK!

    ResponderExcluir
  3. mas um arraso, já disse que amo esse blog?
    Brigada gente sz

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH EU MORRI COM O FIM DO POST
    NÃO ACREDITO QUE TU ASSISTE GG, AFFF ODEIO VOCÊ GAROTA.
    ESSE PACK TA SÓ O LUXOOOO

    ResponderExcluir
  5. NOSFA AMIGAS QUE TOMBO É ESSE?
    SÓ SEI QUE GOSTEI FORTE S2
    Ah, e peguei também

    ResponderExcluir
  6. peguei tudo até minhas próprias bases oxente

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não apareci por aqui antes, se não vocês iriam ter que me enterrar mais cedo. Eu tô apaixonada nesse pack, tudo o que eu precisava.
    Perdi meus materiais com uma restauração e tive que procurar por novos, não me arrependo de ter vindo parar aqui. <3

    ResponderExcluir